Blog

História do Crafter Tim Holtz

Maria Santos

sem comentários

Tim Holtz

Tim Holtz como Crafter de elite

Crafters são artesãos e artesãs com um novo perfil: estudantes ou profissionais, que têm em comum a paixão por atividades manuais na qual aprendem e desenvolvem as suas próprias técnicas ou compartilham ideias entre si. Tim Holtz é um dos mais populares crafters no Mundo.

Os produtos desenvolvidos por Tim Holtz

Tim-Holtz-Distress-Ink-Pad-Frayed-Burlap-artes decorativas comOs seus produtos são únicos, com um estilo informal que os tornam produtos “top”. Existe sempre muita expectativa no lançamento de novos produtos desenvolvidos por Tim Holtz e é justificado, devido à qualidade e inovação dos mesmos.

Tim Holtz é sinónimo de inteligência na criação de produtos para a área das Artes Decorativas, sendo que muitos Crafters anseiam pelo lançamento de novos produtos com o cunho de Tim Holtz, tendo normalmente as feiras internacionais como o palco para estes acontecimentos.

Neles estão incluídos:

  • Tintas;
  • Estampagens;
  • Papel;
  • Adereços;
  • Impressões;
  • E o popular “Tim Holtz Idea – ology line”.

O trabalho de Tim Holtz com várias marcas

Tim Holtz tem um sentido de estilo único e a sua própria visão de crafting que explica o seu estatuto no mundo das artes.

Tem como grande paixão o processo criativo de realizar os seus produtos. Considera que foi abençoado por conseguir reunir várias empresas como Ranger, Advantus, Stampers Anonymous, Sizzix, Tonic Studios, Core’dinations, e Westminster Fibers/Coats de modo a criarem produtos únicos no mercado.

A marca Ranger e Tim Holtz

ranger logo artes decorativas comÉ o director criativo da marca Ranger inc. e gosta de viajar pelo mundo para ensinar e partilhar técnicas, projetos, ideias e inspiração para os jovens criativos.

“Num mundo em que os momentos da nossa vida podem ser criados e capturados numa arte do dia-a-dia, é importante que se reflita a nossa própria e única personalidade. Encontrar os objetos e ferramentas certas que se usam, é o mais importante. Independentemente da visão artística de cada um, explorar a imaginação é uma oportunidade para a nossa criatividade escapar ao entendimento comum. Relembrando que a vida não é encontrarmo-nos a nós mesmos, mas sim criarmo-nos a nós mesmos”.

Fonte: TimHoltz.com

Gostou do artigo? Não se esqueça de partilhar :)Tem um site ou blog? Crie uma Hiperligação e partilhe!

Co-Founder do projecto ArtesDecorativas.com. Amante de Artes Decorativas e Crafter desde 2003.

Artigo Anterior Página Inicial

Deixe um Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Cesto de Compras

    Produto Preço Uni. Quantidade Total
Alterar Cesto
Finalizar Compra